Mesmo que vc chore,mesmo que vc sofra, lute por que uma dia vc vai olhar pra traz sorrir e dizer eu sofri,eu chorei,mais lutei pelo o que eu queria pelo que eu achei ser certo e entao vc vai perceber que no final das contas valeu apena cada lagrima derramada….
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário