Pra mim ser feliz e estar perto daqueles quem eu amo por e com com eles que sempre me fazem sorri mesmo eu querendo chorar e que sempre me fazem chorar de tanto rir sao ele que tornam cada segundo unico e especial e que sempre estarão aqui comigo.Por que são eles que me dão força pra continuar…
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Felicidades
Pra mim ser feliz e estar perto daqueles quem eu amo por e com com eles que sempre me fazem sorri mesmo eu querendo chorar e que sempre me fazem chorar de tanto rir sao ele que tornam cada segundo unico e especial e que sempre estarão aqui comigo.Por que são eles que me dão força pra continuar…
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário